Vila Velha Seguros :: Corretora de Seguros

Seguro Vida

O seguro de vida garante proteção financeira para familiares e/ou pessoas que dependem do segurado no caso de sua falta. É um seguro que também pode beneficiar o titular diretamente, no caso de invalidez permanente ou de uma doença grave, por exemplo. O contrato deste tipo de seguro possui obrigatoriamente a cobertura para o risco de morte, ocorrida por causa natural ou acidental.
Proteja quem você mais ama.
Solicite o estudo de um plano adequado à sua renda e ao seu perfil.

GESTÃO DE SINISTROS DE VIDA

Possuímos uma equipe altamente treinada com o objetivo de oferecer melhor orientação aos beneficiários na condução do processo de sinistro junto à seguradora, garantindo máxima agilidade nos trâmites e encaminhamento da documentação necessária.


Previdência Privada

A previdência privada é uma aposentadoria que não está ligada ao sistema do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ela é complementar à previdência pública.

Nos planos de previdência privada, é possível escolher o valor da contribuição e a periodicidade em que ela será feita. O valor que receberá quando começar a fazer uso dessa previdência será proporcional ao que contribuiu. Além disso, o valor investido em um plano de previdência privada pode ser resgatado pela pessoa se ela desistir do plano.
Uma opção para complementar sua aposentadoria, ou mesmo constituir um investimento a longo prazo. Além disso, com a contratação de um plano de previdência privada, você ou sua empresa poderão desfrutar de benefício fiscal na declaração do imposto de renda.

Solicite um estudo para você ou para sua empresa, como mais uma opção de benefício para retenção de talentos.



Para solicitar um orçamento e obter mais informações, entre em contato pelo telefone

   (11) 3226 9765

ou através do e-mail

  vidaap@vilavelha.com.br

preenchendo o formulário ao lado.



Encontrou alguma dúvida
ao preencher o formulário?
Entre em contato pelo telefone
11 3226 9815

Horário de Atendimento
08:30h às 17:30h
segunda à sexta.